LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL

LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL
LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Microlite-Informes Publicitários-Uso no seu lava-jato-Representação- Seja um representante exclusivo na sua região CERA SPRAY, CERA EM PASTA OU CERA LÍQUIDA? Novidades são bem vindas quando apresentam modificações tecnológicas ou no manuseio, na aplicação ou no resultado. Nos últimos tempos apareceu (e quase já desapareceu) uma embalagem de cera líquida para veículos no formato spray. A característica principal da cera em spray é que ela é líquida. Não há novidade, nas características químicas do produto, que ganhou na embalagem spray só uma motivação psicológica no consumidor. Seria a cera líquida em spray mais fácil e de rápida aplicação do que a cera líquida tradicionalmente disponível, em embalagens com outras características? A funcionalidade dispensaria passar vigorosamente pano, estopa ou flanela para se obter o brilho? O esforço seria menor com a aplicação spray? A resposta é não! Mesmo na embalagem spray a cera precisa ser espalhada e fixada com severos movimentos circulares. Qual seria o custo da embalagem num produto que precisa ser tradicionalmente barato, uma vez que sua durabilidade é sempre curta, independentemente do que prometem os fabricantes? Vamos por partes. Primeiro, da nossa afirmativa de que as ceras tem vida curta e que seu efeito é sempre pouco duradouro. Solúveis ou não em água, as ceras expostas aos raios solares perdem as suas características físicas e químicas em poucos dias. Isso quer dizer, que não é verdade que a cera possa durar 30 dias ou mais como prometem alguns. Fixada na porosidade normal das tintas, a cera líquida ocupa esses micro espaços, ou micro mporos, fazendo com que, de fato, poeira, água e mesmo objetos como folhas, deslizem sobre a sua superfície, não permanecendo ou saindo com maior rapidez da superfície. É a reflexão da luz sobre a superfície encerada, que faz brilhar por refletir essa mesma luz sem “quebrar” os seus raios. Uma cera spray custa em média R$ 20,00 só o produto, que dá pára uma só aplicação. Já uma cera líquida, nas embalagens tradicionalmente maiores podem custar cerca de R$ 1,00 a R$ 2,00, por aplicação e mais o custo da mão de obra. Na maioria dos lava-jatos uma aplicação de cera líquida de boa qualidade custa entre R$5,00 e R$ 20,00 aplicados. Uma aplicação de cera em spray, num lava-jato custaria no mínimo R$40,00. Já a grande desvantagem das ceras em pasta, é o tempo que demoram para ser aplicadas e pelo perigo de contaminação nas peças de borracha e plástico que fatalmente são manchadas quando atingidas. Por esses motivos, o consumidor não deve acreditar em milagre. Cera em embalagem spray é como pinga em garrafa de cristal. Será sempre pinga! Nunca outra bebida. Cera líquida na embalagem tradicional e econômica é sempre uma boa pedida. Aliás, a melhor pedida, pelo custo benefício, é a tradicional cera líquida Microlite. Em Kits de 100 e 250 aplicações, especialmente dirigidas para lava-jatos, postos de gasolina, concessionárias e outros clientes exigentes na qualidade e custo. Não esqueça, spray é bom para perfume. São apenas algumas gotas e podem custar uma fortuna. O site de cera líquida Microlite é owww.microlitebrasil.com.br Serviços de Atendimento ao Consumidor Nextel 24*52727 Telefones (13)9713-2020 ;(13) 7807-6981 nosso site www.microlitebrasil.com.br POSTADO POR O EDITOR ÀS 05:53 0 COMENTÁRIOS MARCADORES: BRUDDEN, COMODATO, CONCESSIONARIAS, JET CERA, LAVA-RÁPIDO, MICROLITE, REPREENTAÇÃO, REPRESENANTES, SUPERKIT SÁBADO, 29 DE AGOSTO DE 2009 SEJA REPRESENTANTE DA RESINA MICROLITE A CERA LIQUIDA MAIS FAMOSA DO MUNDO SEJA REPRESENTANTE COMERCIAL DA MICROLITE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COMO REPRESENTANTE DA RESINA MAIS FAMOSA DO MUNDO –MICROLITE- CERA LÍQUIDA PARA VEÍCULOS Vender é uma arte. O representante que buscamos não precisa ter veículo pois o kit que ele irá vender tem menos de 1,5kg e mede menos de 40 cm. Mágica? Milagre? NÃO! Pura tecnologia e novidade no Brasil. O nome do produto é Microlite. Resina Microlite, Cera Líquida Microlite. Nosso público alvo são os lava-jatos, postos de gasolina e concessionárias de veículos novos e usados. Imagine os milhares de pontos de venda que estão esperando um produto para substituir a cera em pasta que demora até 20 minutos para aplicar, custa caro e deve ser aplicada por pessoa experiente para não manchar o carro, plásticos e borrachas. Sim, o cliente vai recebê-lo com a mesma cara que você fará ao ler o nosso site www.microlitebrasil.com.br . Era isso o que você estava esperando. É isso que o lava-jato da esquina está precisando para agregar receita e lucro no estabelecimento. Sem dizer que você mesmo poderá montar seu próprio negócio com apenas R$ 200,00. É sim! O Kit Microlite custa R$ 200,00 e vem com 100 aplicações o que quer dizer que fará de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 de faturamento com apenas R$ 150,00 de investimento. Não é milagre! É tecnologia. Veja agora no nosso site como ser um representante Microlite. Leia todo o site. Tudo o que nós escrevemos e que você leu não será nada se você não entender direitinho e seguir passo a passo todas as indicações. Nosso telefone é o (13) 7807-6981 e nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com Vá ao site http://www.microlitebrasil.com.br/ e dê o primeiro passo para ser um representante Microlite. Nosso telefone: (13) 7807-6981 NEXTEL ID: 24*52727 e-mail falecomodono@hotmail.com NÃO ACREDITE!!! PESQUISE AS PALAVRAS Lava-jato,cera líquida,microlite,representante microlite,representante comercial. Como qualquer interessado buscaria no Google. Você verá que o nosso trabalho de divulgação já está feito e quando o cliente nos acha no Google nós enviamos ao representante todos os dados para simplesmente VENDER. É ir e fechar o negócio. Veja também nossos blogs www.microlite-microlite.com www.informespublicitariosmicrolite.com nosso site www.microlitebrasil.com.br




CERA SPRAY, CERA EM PASTA OU CERA LÍQUIDA?
Novidades são bem vindas quando apresentam modificações tecnológicas ou no manuseio, na aplicação ou no resultado.
Nos últimos tempos apareceu (e quase já desapareceu) uma embalagem de cera líquida para veículos no formato spray.
A característica principal da cera em spray é que ela é líquida. Não há novidade, nas características químicas do produto, que ganhou na embalagem spray só uma motivação psicológica no consumidor.
Seria a cera líquida em spray mais fácil e de rápida aplicação do que a cera líquida tradicionalmente disponível, em embalagens com outras características? A funcionalidade dispensaria passar vigorosamente pano, estopa ou flanela para se obter o brilho? O esforço seria menor com a aplicação spray?
A resposta é não! Mesmo na embalagem spray a cera precisa ser espalhada e fixada com severos movimentos circulares.
Qual seria o custo da embalagem num produto que precisa ser tradicionalmente barato, uma vez que sua durabilidade é sempre curta, independentemente do que prometem os fabricantes?
Vamos por partes. Primeiro, da nossa afirmativa de que as ceras tem vida curta e que seu efeito é sempre pouco duradouro.
Solúveis ou não em água, as ceras expostas aos raios solares perdem as suas características físicas e químicas em poucos dias. Isso quer dizer, que não é verdade que a cera possa durar 30 dias ou mais como prometem alguns.
Fixada na porosidade normal das tintas, a cera líquida ocupa esses micro espaços, ou micro mporos, fazendo com que, de fato, poeira, água e mesmo objetos como folhas, deslizem sobre a sua superfície, não permanecendo ou saindo com maior rapidez da superfície.
É a reflexão da luz sobre a superfície encerada, que faz brilhar por refletir essa mesma luz sem “quebrar” os seus raios.
Uma cera spray custa em média R$ 20,00 só o produto, que dá pára uma só aplicação.
Já uma cera líquida, nas embalagens tradicionalmente maiores podem custar cerca de R$ 1,00 a R$ 2,00, por aplicação e mais o custo da mão de obra.
Na maioria dos lava-jatos uma aplicação de cera líquida de boa qualidade custa entre R$5,00 e R$ 20,00 aplicados.
Uma aplicação de cera em spray, num lava-jato custaria no mínimo R$40,00.
Já a grande desvantagem das ceras em pasta, é o tempo que demoram para ser aplicadas e pelo perigo de contaminação nas peças de borracha e plástico que fatalmente são manchadas quando atingidas.
Por esses motivos, o consumidor não deve acreditar em milagre. Cera em embalagem spray é como pinga em garrafa de cristal. Será sempre pinga! Nunca outra bebida.
Cera líquida na embalagem tradicional e econômica é sempre uma boa pedida.
Aliás, a melhor pedida, pelo custo benefício, é a tradicional cera líquida Microlite.
Em Kits de 100 e 250 aplicações, especialmente dirigidas para lava-jatos, postos de gasolina, concessionárias e outros clientes exigentes na qualidade e custo.
Não esqueça, spray é bom para perfume. São apenas algumas gotas e podem custar uma fortuna.
O site de cera líquida Microlite é owww.microlitebrasil.com.br
Serviços de Atendimento ao Consumidor Nextel 24*52727
Telefones (13)9713-2020 ;(13) 7807-6981


nosso site www.microlitebrasil.com.br

SÁBADO, 29 DE AGOSTO DE 2009


SEJA REPRESENTANTE DA RESINA MICROLITE A CERA LIQUIDA MAIS FAMOSA DO MUNDO

SEJA REPRESENTANTE COMERCIAL DA MICROLITE
OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COMO REPRESENTANTE DA RESINA MAIS FAMOSA DO MUNDO –MICROLITE- CERA LÍQUIDA PARA VEÍCULOS
Vender é uma arte.
O representante que buscamos não precisa ter veículo pois o kit que ele irá vender tem menos de 1,5kg e mede menos de 40 cm.
Mágica? Milagre? NÃO! Pura tecnologia e novidade no Brasil.
O nome do produto é Microlite. Resina Microlite, Cera Líquida Microlite.
Nosso público alvo são os lava-jatos, postos de gasolina e concessionárias de veículos novos e usados.
Imagine os milhares de pontos de venda que estão esperando um produto para substituir a cera em pasta que demora até 20 minutos para aplicar, custa caro e deve ser aplicada por pessoa experiente para não manchar o carro, plásticos e borrachas.
Sim, o cliente vai recebê-lo com a mesma cara que você fará ao ler o nosso site www.microlitebrasil.com.br .
Era isso o que você estava esperando. É isso que o lava-jato da esquina está precisando para agregar receita e lucro no estabelecimento.
Sem dizer que você mesmo poderá montar seu próprio negócio com apenas R$ 200,00.
É sim! O Kit Microlite custa R$ 200,00 e vem com 100 aplicações o que quer dizer que fará de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 de faturamento com apenas R$ 150,00 de investimento. Não é milagre! É tecnologia. Veja agora no nosso site como ser um representante Microlite.
Leia todo o site.
Tudo o que nós escrevemos e que você leu não será nada se você não entender direitinho e seguir passo a passo todas as indicações.
Nosso telefone é o (13) 7807-6981 e nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com
Vá ao site http://www.microlitebrasil.com.br/ e dê o primeiro passo para ser um representante Microlite.
Nosso telefone: (13) 7807-6981 NEXTEL ID: 24*52727
NÃO ACREDITE!!! PESQUISE AS PALAVRAS
Lava-jato,cera líquida,microlite,representante microlite,representante comercial.
Como qualquer interessado buscaria no Google.
Você verá que o nosso trabalho de divulgação já está feito e quando o cliente nos acha no Google nós enviamos ao representante todos os dados para simplesmente VENDER. É ir e fechar o negócio.
Veja também nossos blogs
www.microlite-microlite.com
www.informespublicitariosmicrolite.com


nosso site www.microlitebrasil.com.br

Nenhum comentário: