LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL

LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL
LOTE DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA À LOJA VIRTUAL

domingo, 14 de junho de 2009

POR QUE TER A CERA LÍQUIDA MICROLITE NO SEU LAVA-JATO.


POR QUE TER A CERA LÍQUIDA MICROLITE NO SEU LAVA-JATO.




Lavar o carro periodicamente deixou de ser só um cuidado com a aparęncia, para ser uma necessidade na manutençăo do veículo e do patrimônio.

Existem estudos feitos pelas grandes empresas de estacionamentos e postos de gasolina, de que a fidelidade do cliente ao estabelecimento se deve em razăo da proximidade ao trabalho, ŕ residęncia, ŕs facilidades como um supermercado e aos produtos que o lava-jato usa no carro do cliente.

Assim, já foi o tempo que o dono do veículo levava ou deixava o carro em qualquer lugar porque seu carro estava sujo.

Mais de 88% dos proprietários de carros com menos de dez anos de uso lavam seus carros com uma periodicidade de 15 dias e 53% o fazem semanalmente.

As pesquisas demonstraram que mais de 60% dos entrevistados reparam nas condiçőes de limpeza do lava-jato e desses 58,7% gostariam de ter bem clara, a informaçăo a respeito da qualidade dos produtos usados na lavagem e enceramento do veículo.

Todos os entrevistados declararam que deixam de lavar seus carros no lava-jato quando percebem que os funcionários dirigem o carros sem cuidado ou mexem nas coisas que ficam no porta-luvas e porta-trécos.

E finalmente, 90% dos usuários entrevistados, aceitam experimentar um produto para encerar o carro quando o atendente lhe dá um panfleto explicativo da qualidade do produto que vai ser usado no enceramento.

O simples fato de vocę agregar o serviço pode significar a fidelizaçăo do cliente e mais R$ 5,00 a R$ 10,00 de faturamento por lavagem.

Se essas năo forem boas razőes para vocę ter a Resina Microlite no seu lava-jato, vocę năo usaria a internet, vocę năo teria essa informaçăo e certamente vocę vai perder seu cliente logo-logo para um concorrente bem informado, que pense e procure aquilo que o cliente quer quando trata do seu patrimônio, quase sempre o segundo bem em valor que ele possui, imaginando-se que ele tenha casa própria.

Vocę e seu cliente săo inteligentes e acompanham as novidades tecnológicas.

Veja no nosso site www.microlitebrasil.com.br e no blog de suporte aos clientes www.microlite-microlite.com como ter a cera líquida Microlite no seu lava-jato, posto de gasolina, estacionamento ou concessionária.

www.informespublicitariosmicrolite.com

Nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com telefone (13)7807-6981 e NEXTEL ID 24*52727.

Nenhum comentário: